terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Solidariedade - ONG AIDS Membro Diretivo do Conselho Comunitário de Segurança

AÇÃO SOLIDÁRIA

Rio de Janeiro, 25 de janeiro de 2011 

Prezados Senhores,


A Casa de Apoio, Unidade integrante do Grupo Água Viva, criado em 19 de dezembro de 1994, é uma Sociedade Civil sem fins lucrativos, de direito privado e de interesse público, designado ONG/AIDS, com a finalidade e objetivo de promoção da Assistência Social em ASSISTIR, ORIENTAR e TRATAR pacientes com a Síndrome da Imunodeficiência Adquirida – AIDS, promovendo a saúde e a prevenção de infecção por DST/AIDS e outras doenças infecciosas.

Atualmente não mais abrigamos pacientes em nossa Casa de Apoio em virtude da falta de infra-estrutura de nosso imóvel, porém continuamos atuando com as atividades de prevenção das DST/AIDS com a distribuição de preservativos/camisinhas para as pessoas que nos procuram fornecendo também informações educativas em grupos de auto-ajuda.

Neste ano que se inicia assim como fazemos todos os anos, buscamos arrecadar fundos para a manutenção de nossa instituição para pagamento de Luz, Telefone e Despesas Administrativo junto comunidade e seus empresários / comerciantes.

Necessitamos com urgência reformar nossa sede própria que está em péssimas condições de infra-estrutura, com parte da lage se desfazendo e colocando em risco quem se encontra no local.

Gostaríamos de poder conta com a vossa ajuda.

Neste ano não estipulamos valores deixando à critério de cada um a quantia de cada contribuição.

Para tanto deixo-lhes esta Carta Social aguardando vosso retorno.

Disponibilizamos nossa Conta Corrente para as possíveis contribuições:

Contribuição Financeira: Banco do Brasil – Agencia 0087-6 - C/C 12.668-3

Certos de contarmos com o vosso entendimento e contribuição, agradecemos antecipadamente pelo apoio dispensado e nos colocamos ao vosso inteiro dispor para maiores esclarecimentos.

Venham fazer uma visita sem compromisso em nossa instituição.

Atenciosamente,

Luiz Carlos Bessa do Sacramento
Coordenador Geral

Rua Buritizal, Quadra 1 – Lote 1 - Casa 1 – Balneário Globo -  Sepetiba – Rio de Janeiro – RJ - CEP : 23545-100 –  Tel: (021) 3317-2872 / 7694-4031 / 8736-0374
Contribuição Financeira: Banco do Brasil – Agencia 0087-6 - C/C 12.668-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário